O show era do Titãs. Mas quem chamou a atenção foi a cantora Ana Cañas, que cumpriu o prometido e fez topless no palco Sunset do Rock in Rio 2019.
Os convidados foram Érika Martins, Ana Cañas e Edi Rock, cada um cantando duas músicas com a banda paulistana, mas nenhum tão ousado quanto Cañas, que entrou no palco gritando “f*-se o patriarcado!” e “respeita as minas!”
O Titãs levou ao palco seus principais sucessos, como Flores, Comida e O Pulso, além dos covers Pro dia Nascer Feliz (Barão Vermelho), Aluga-se (Raul Seixas) e Ôrra Meu (Rita Lee).
Antes do clássico Sonífera Ilha, Ana Cañas tirou seu sobretudo preto e uma peça dourada que cobria os seios, que ficaram apenas com corações prateados.
Protesto contra violência
O vocalista Sérgio Britto protestou contra a violência nas comunidades do Rio de Janeiro antes de apresentar a música Polícia.
“Será que transformar as comunidades pobres do Rio de Janeiro em campo de guerra vai resolver o problema da segurança pública na cidade, no estado e no Brasil? Definitivamente, não”.
O público respondeu com gritos contra o governador do Rio de Janeiro: “Ei Witzel, vai tomar no c*”.
Fonte: UOL