A respeito do próximo “BBB” na Globo, o sentimento é de que tudo pode acontecer. Isso porque o projeto ou parte dele acabou sendo exposto por alguns youtubers que foram convidados e não aceitaram o convite.

Carlinhos Maia confirmou para Leo Dias que não pode atender o chamado para integrar o elenco e sugeriu então a contratação do seu marido, Lucas Guimaraes. Felipe Castanhari, por sua vez, alegou que não poderia abandonar um trabalho em desenvolvimento para a Netflix. Quanto a Felipe Neto, não houve convite para ele.

O fato é que a Globo consultou diversos profissionais com grande engajamento nas redes sociais e muitos certamente se colocaram à disposição do reality de confinamento. Mas, até o momento não se sabe como seria a atuação desses youtubers. Se eles entrariam de fato na casa do “BBB” ou fariam algo paralelo. Uma fonte diz que “Não”.

Porém, como tudo, em torno dos preparativos, fica na cabeça do Boninho, recomenda-se aguardar os próximos capítulos. O “Big Brother Brasil 20”, comemorativo, ficará no ar de 21 de janeiro a 23 de abril. Se a ideia não caiu, a chamada “Casa 50/50” será uma de suas principais atrações.

Fonte: Correio do Estado